13/03/2013

Justin Timberlake: o novo álbum já se pode ouvir

às quarta-feira, março 13, 2013
http://www.publico.pt/
Os últimos dias foram de máxima exposição para o americano Justin Timberlake, que depois de ter passado por alguns dos programas de TV de maior audiência nos Estados Unidos (Saturday Night Live ou Jimmy Fallon), resolveu, nesta terça-feira, colocar disponível para audição em streaming o novo álbum,The 20/20 Experience.

O disco pode ser ouvido na íntegra através da loja do iTunes, seguindo este link, uma semana antes do lançamento físico, na próxima segunda-feira. O álbum é um dos mais aguardados destes primeiros meses de 2013 e sucede o Future Sex/LoveSounds, editado há mais de seis anos. Até agora conheciam-se dois singles (Suit & tie, em conjunto com Jay-Z, e Mirrors). O retorno de Timberlake aos discos interrompe uma série de anos em que esteve mais ligado ao cinema, tendo trabalhado com David Fincher (que realizou o vídeo de Suit & tie) e com Clint Eastwood. Haverá também uma digressão com Jay-Z nos EUA e Canadá, com início a 17 de Julho, e posteriormente 20 datas pela Europa. Entretanto ficou a saber-se, também nesta terça-feira, que actuará no Rock In Rio do Brasil a 15 de Setembro.

Quem não parece nada contente com este regresso de Timberlake à música é o actor Alec Baldwin, que se cruzou com ele no último sábado no Saturday Night Live. Em declarações proferidas no dia seguinte, Baldwin disse que "era uma pena" Timberlake ser "uma estrela da música", porque de contrário teria "uma carreira brilhante como estrela de cinema pela frente."

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review