14/03/2013

Glee homenageia boy bands 'N Sync e Backstreet Boys

às quinta-feira, março 14, 2013

Finn Hudson (Cory Monteith) e Mr. Schuester (Matthew Morrison) se enfrentaram no próximo episódio de “Glee”, que vai ao ar nesta quinta-feira 14 nos EUA. A disputa entre os dois bonitões será feita com números covers de ‘N Sync e Backstreet Boys, as duas bandas sensação dos anos 90. O episódio “Feud” faz referência às rixas de artistas que são criadas pela imprensa.
Além das faixas “Bye, Bye, Bye” e “I Want It That Way”, o episódio terá “I Still Believe”, de Mariah Carey”, e “Superbass”, hit de Nicki Minaj. Segundo informações, as duas juradas do “American Idol” se estranham nas gravações do reality show. “How To Be A Heartbreaker” de Marina And The Diamonds também está entre os números musicais do episódio.
:: Balada em Brasília
O episódio em homenagem às boy bands vai ao ar um dia antes da Let’s Club – Justin Is Back, que festeja a volta de Justin Timberlake, ex-integrante do ‘N Sync. A música “Bye, Bye, Bye” com o número das marionetes está no roteiro da balada que rola na Victoria Haus nesta sexta-feira 15, a partir 22h30.
|| Faixas Bônus ||

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review