12/03/2013

Rock in Rio anuncia show de Justin Timberlake no dia 15 de setembro

às terça-feira, março 12, 2013

Justin Timberlake (Foto: Divulgação)Justin Timberlake (Foto: Divulgação)
A organização do Rock in Rio anunciou nesta segunda-feira (11) Justin Timberlake como atração principal do Palco Mundo no dia 15 de setembro. O popstar americano fará o último show da noite, que antes teria Bruce Springsteen e John Mayer.
Anteriormente confirmados para 15 de setembro, Springsteen e Mayer passam a se apresentar no dia 21. Segundo o Rock in Rio, os dois artistas "contribuíram para esta confirmação [Timberlake] ao mudarem suas apresentações". Phillip Phillips, vencedor do programa "American idol", também cantará no dia de Springsteen.

Com este anúncio, todos os artistas principais da edição de 2013 do festival estão confirmados: Beyoncé, no dia 13; Muse, no dia 14; Metallica, no dia 19; Bon Jovi, no dia 20; Bruce Springsteen & The E. Street Band, no dia 21; e Iron Maiden, que fecha o dia 22.

Justin Timberlake está prestes a lançar seu terceiro álbum solo, "The 20/20 experience". No Brasil, o disco chega em 19 de março. "Suit & tie", o novo single, alcançou o primeiro lugar nas paradas do iTunes em 23 países e chegou ao topo do hot 100 da revista americana "Billboard".

O cantor apresentou a canção "Mirrors" pela primeira vez na TV no Brit Awards, no Reino Unido. Timberlake e Jay-Z se apresentarão na turnê "Legends of the summer stadium tour" em julho, na América do Norte.
A venda oficial de ingressos para o Rock in Rio está prevista para abril de 2013. O valor do ingresso é R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada). As vendas do Rock in Rio Card foram realizadas em outubro de 2012 e os 80 mil ingressos disponibilizados esgotaram em apenas 52 minutos, um recorde absoluto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review