11/03/2013

Mark Wahlberg proíbe filhos de assistir a 'Transformers'

às segunda-feira, março 11, 2013
http://cinema.terra.com.br/

Mark Wahlberg e a esposa, Rhea Durham Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Mark Wahlberg e a esposa, Rhea Durham
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
O ator Mark Wahlberg, pai de quatro crianças, acabou de confirmar participação na franquia de ação Transformers. Ele admitiu que os filhos não irão ver sua atuação na nova sequência devido à linguagem inapropriada que é usada no filme.
''Meu filho de quatro anos um dia gritou 'M***a!' quando seu irmão chutou a bola que estava em sua mão. Eu quase cai no riso, mas consegui segurar e disse: 'Venha aqui agora! Se você disser isso mais uma vez, vou lavar essa boca com sabão. Onde você aprendeu esse tipo de linguagem?'. Ele me olhou, e disse: "Transformers". Contei para a minha esposa, e resolvemos remover o DVD do Transformers do quarto deles. De qualquer forma, eu espero que eles possam ver o novo'', contou em entrevista para a revista OK!.
Mark disse ainda que o principal motivo que o fez aceitar participar do longa foi para impressionar os filhos.
''É a única vez que decidi fazer um filme que meus filhos gostam e admiram. Eles querem fazer parte disso! Espero que minha esposa os deixem assistir'', disse.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review