24/09/2012

Amy Adams salvou a vida de Justin Timberlake. Entenda!

às segunda-feira, setembro 24, 2012
http://estrelando.com.br/

Os atores revelaram a informação em entrevista ao programa Entertainment Tonight


Justin Timberlake foi salvo por Amy Adams. Durante a première do longa A Trouble With the Curve, de Clint Eastwood, o cantor e ator contou ao Entertainment Tonight que foi salvo por Amy durante as filmagens quando ficou inconsciente após filmar em lago gelado.

- Filmamos a cena na Montanha Blue Rodge e a água estava congelando. Amy salvou a minha vida. Eu estava ficando azul e não conseguia pensar. Ela me salvou. Eu amo Amy Adams.

Amy, por sua vez, respondeu:

- Eu salvei a vida de Justin. Algumas pesssoas chamam isso de respiração boca a boca, outros chamam de beijo. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review