24/09/2012

Jeremy Irvine: ‘Fazer parte do One Direction? Eu não consigo pensar em nada pior’

às segunda-feira, setembro 24, 2012
http://onedirection.com.br/



O  ator britânico Jeremy  Irvine acha que seria um pesadelo se juntar a boyband. Fizemos uma entrevista promocional com ele sobre seu mais novo filme, ‘Now is Good’ e perguntamos ao Jeremy o que ele faria se fosse seu último dia na terra. Jeremy nos disse que adoraria ser um músico, então nós sugerimos, por que não um músico do One Direction?
Jezza se impressionou com a nossa sugestão, dizendo:
Não, eu não poderia estar no One Direction, você consegue imaginar sob quanta pressão esses garotos estão?
O ator revelou então o que aconteceu quando ele estava promovendo ‘Now is Good’ na Austrália, na mesma época que 1D estava em turnê por lá. Ele disse:
Eu estava na Austrália recentemente onde eles estiveram em turnê, e estavam fazendo várias entrevistas lá em que o entrevistador deveria entrevista-los perguntando coisas tipo: ‘One Direction vocês acabaram de conhecer este ursinho coala e se divertiram muito! Quais animais vocês já conheceram?’ Acho que eu nessa situação ficaria em choque, sem saber o que responder. E Sim, eles lidam melhor com a imprensa do que eu!
Fonte: Yahoo!
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review