25/09/2012

Sucesso teen, meninos do One Direction ganham 6 capas para uma única edição

às terça-feira, setembro 25, 2012
http://revistaquem.globo.com/


Liam e Naill (Foto: Reprodução)

Provavalmente uma das boy bands de maior sucesso da atualidade e destaque no último VMA, a One Direction ganhou uma edição especial da revista inglesa "Fabulous". A publicação traz para as bancas seis capas diferentes, cada uma com o seu integrante favorito do grupo e uma com todos juntos.
Niall Horan, 19, Louis Tomlinson,20,Liam Payne,19, Harry Styles, 18, e Zayn Malik, 19, falam para a revista, que ainda faz mistério com as entrevistas, sobre a relação com as fãs e a vida amorosa.

O caçula do grupo, Harry, deixou claro já na capa que prefere "namorar garotas de sua idade". Niall, o surtudo que levou um selinho de Katy Perry durante a última edição do Video Music Awards (foto), disse que "prefere ficar em casa dormindo do que ir atrás de uma garota". Já o mais velho do grupo, Louis, mandou um recado para as fãs mais atrevidas: "Desculpe meninas, mas não vou pra cama com qualquer uma!".

No último VMA, a banda inglesa ganhou três prêmios, entre eles, o de Melhor Video Pop. One Direction foi formado após cada um dos integrantes tentar entrar separadamente para o reality show "X-Factor". No programa, os jurados decidiram que eles deveriam formar um grupo musical, e acabaram na terceira posição da edição.
Harry (Foto: Reprodução)
Louis e Zayn (Foto: Reprodução)

Niaull com Katy Perry no VMA 2012 (Foto: Getty Images)

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review