24/09/2012

Para Harry Styles, novo álbum do One Direction terá melhores músicas do que o "Up All Night"

às segunda-feira, setembro 24, 2012
http://www.portogente.com.br/


Publicado originalmente em PopLine
Com um novo álbum já às vésperas do lançamento, a boyband britânica One Direction já se prepara para a maratona de divulgação do novo projeto. Intitulado "Take Me Home", o segundo álbum do grupo chegará às lojas no mês de novembro já com um sucesso na lista, o single "Live While We’re Young".
A pressão da gravação do segundo álbum do grupo não passou despercebida por seus integrantes e, durante entrevista antes do show do One Direction no iTunes Festival, Harry Styles afirmou: "Sim, nós ficamos preocupados que seria o fim do jogo. Todos dizem que o segundo álbum é o mais difícil, então antes de começarmos a gravar ficamos um pouco nervosos."
"Sim sentimos que foi difícil, mas eu acho que tínhamos um pouco mais de experiência dessa vez, um pouco mais de substância e eu acho que temos músicas melhores dessa vez e o álbum deve ser melhor", concluiu Harry.
O videoclipe de "Live While We’re Young", primeiro single do álbum "Take Me Home", lançado oficialmente, já possui mais de 4 milhões de visualizações no YouTube.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review