24/09/2012

Vencedor do VMB como Artista Internacional, One Direction faturou R$ 329 mi em dois anos

às segunda-feira, setembro 24, 2012
http://caras.uol.com.br/


Sucesso entre adolescentes, a boy band One Direction vendeu três milhões de cópias do disco de estreia, 'Up All Night'; integrantes do grupo já ganharam até bonecos inspirados neles



O grupo inglês One Direction faturou impressionantes 100 milhões de libras (o equivalente a cerca de 329 milhões de reais) desde que conquistou a fama ao participar do X Factor, em 2010. A informação consta da biografia atualizada deSimon Cowell (52) criador do show de calouros, intitulada Sweet Justice (Doce Justiça, em tradução livre).
Apesar de ter conquistado apenas o terceiro lugar na atração, a boy band vendeu 3 milhões de cópias do álbum de estreia, Up All Night (2011), e ganhou até bonecos inspirados nos cinco meninos - Niall HoranZayn MalikLiam PayneHarry Styles e Louis Tomlinson.
Aqui no Brasil, também é sucesso absoluto entre as adolescentes: o One Direction foi escolhido, na noite de quinta-feira, 20, artista internacional do ano no VMB, a premiação anual da MTV brasileira. E a previsão é de que 2013 seja ainda mais rentável para a banda. Eles acabaram de assinar um contrato multimilionário com uma marca de refrigerantes e sairão em turnê internacional.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review