24/09/2012

The Wanted posa de cueca para editorial em revista

às segunda-feira, setembro 24, 2012
http://paroutudo.com


Agoooooooooooora sim eles tão falando a minha língua…..
Os meninos do The Wanted fizeram um editorial bem fofo pra revista Pop Magazine….. Assim como eu, várias gays e raxas safadinhas já devem ter tido vários sonhos molhados com esses boys…..
O sonho ainda não se realizou, mas a gente já pode dar mais realidade pro que sempre imaginamos, porque eles sairam de cuecas no ensaio para a edição deste mês…… E a entrevista não podia ser mais teen…. eles contam sobre o primeiro beijo……
“Foi descuidado e provavelmente o bejo mais longo que já dei”, revela Jay
“Eu fiquei lá por uns 15 minutos. Eu tinha entre 13 e 14 anos na época. Era animadinho. Se a visse hoje, ficaria muito constrangido porque eu estava quase comendo o rosto dela”
“Eu tinha 11 anos.Onze? Diabos!”, comenta Siva
“Foi atrás de um caminhão e eu cortei o lábio. Não queria mordê-la. Eu bati de frente com ela e tinha um chip no meu dente. Foi estranho e eu tirei sangue no meu primeiro beijo.”

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review