25/09/2012

THE WANTED DIZ QUE ESTÁ CANSADO DAS COMPARAÇÕES COM ONE DIRECTION

às terça-feira, setembro 25, 2012
http://thewantedbr.com/

The Wanted, aparentemente, admitiu que está cansado de ser comparado a seus rivais pop, mas Jay McGuiness vê o lado engraçado disso.
Ele disse ao jornal Daily Star: “É deprimente. Mas nós somos peludos e mais decrépitos. Nós somos a versão inadequada. “
The Wanted – composta por Jay McGuiness, Tom Parker, Max George, Nathan Sykes e Siva  Kaneswaren – recentemente admitiu que provavelmente não tem adeptos como o One Direction, mas acham que a força de seus fãs seria maior que a de outros fãs, caso houvesse uma briga.
Max disse: “Eu não aconselharia aos fãs de One Direction, a lutar com a nossos, porque os nossos fãs são realmente difíceis.Embora, a quantidade deles é provavelmente um pouco maior. Então, eu acho que seria uma boa luta.”
Ambos os grupos estão em fervorosa luta pelo mercado americano musical. Mas os cantores de“Chasing The Sun”, acham que os americanos não estão prontos para vivenciar a sua vida selvagem em reality show.
Jay disse: “Nós não vamos ter um programa de TV por causa apenas  Nova York e Los Angeles gostaria, mas o resto da América poderia pensar que seria tipo Satanás-adorando toda a m*** “

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review