Novo perfil mistura Pinterest e Facebook, com foco em vídeos.
Site redesenhado ainda está fechado para quem tiver convites.
O MySpace, rede social focada em entretenimento, está tentando orquestrar sua volta ao topo do mercado com a ajuda de Justin Timberlake. O cantor pop faz parte do time que lidera o novo redesenho do site.
A empresa disponibilizou um video nesta semana em que fala sobre o “Novo MySpace”. A ferramenta ainda não está disponível a todos, mas é possível requisitar um convite de entrada.
Com forte investimento em conteúdo de vídeo, o novo site parece uma versão do Pinterest focada em entretenimento, com alguns toques do Facebook. O Pinterest é uma rede social que permite que os usuários organizem seus itens favoritos em grandes murais.
Justin Timberlake comprou a rede social com um grupo de investidores por US$ 35 milhões. O site foi vendido pela News Corp., havia comprado a rede por US$ 580 milhões, em 2005.
Para ler mais notícias do G1 Tecnologia e Games, clique em g1.globo.com/tecnologia. Siga também o G1 Tecnologia e Games no Twitter ou por RSS.
0 comentários:
Postar um comentário