01/11/2012

BOMBA: Integrante do One Direction é visto aos beijos com outro garoto

às quinta-feira, novembro 01, 2012
De acordo com: http://paroutudo.com/


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh……aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh…… Viaaaaaaado prepara o coração que vem ai notícia muito boa!!! Deos existe e ama azgay!!!!
Se você é fã de One Direction, esse post é pra você!!! Se você é gay e fã do One Direction, esse post é um presente pra você…… E se você é gay, fã do One Direction e morre de vontade de pegar eles, se cuida porque você é minha concorrente/inimiga número 1!
Tão rolando umas imagens na internet com o que, o que,o que??? Uma suposta fotode ninguém menos que Harry Styles em uma boate!!!! E o melhor de tudo!!! Com outro boooooooooooooy!!!!
Ai gente, é sério, tinha que ter uma câmera na redação pra filmar minha reação ao ver a foto!
"Tenho chances caraleeeeo!!!"
Claro que tá rolando aquele bafafá de sempre, porque uns dizem que não é ele na foto, apesar das tatos no pulso, e outros dizem que isso é só o futuro se aproximando, afinal rumores sobre a tal heterossexualidade dos meninos sempre estiveram ai!!
Eu particularmente acho que não é ele!!!!! Mas como quero alimentar meus sonhos a noite e preciso ter uma nesguinha de esperança pra continuar crendo que vou pegar eles um dia, vou olha rpra foto e ver o Harry!!!!!!
Ai gente vamos ser felizes!! Deixa eles pegarem homem, mulher, eles mesmos, o que quiserem, desde que eu esteja no meio também! Simples!

1 comentários:

Anônimo disse...

ONDE FOI ENCONTRADA ESSA FOTO ?

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review